Aos nossos alunos, pais, funcionários, professores e amigos, um Novo Ano Feliz, de paz, conquistas e novos aprendizados.
Alunos, funcionários e professores todos sejam
bem-vindos ao novo ano letivo de 2020
Início das Aulas 2020: 27/01/2020

Comunicado referente a pandemia do novo coronavírus

Srs. Pais

Comunicamos que em cumprimento às ordens do governo e órgãos competentes da Educação, dada a necessidade imposta pelo momento atual em razão da COVID 19, as aulas serão suspensas a partir do dia 23 de março de 2020. Na semana de 16 a 20 de março,  continuaremos com as nossas atividades regulares, realizando também atividades de  orientação, conscientização, reforçando os protocolos de higiene e condutas sociais.

A faltas dos alunos serão abonadas deixando às famílias a livre escolha de enviar ou não seus filhos à escola.

Neste período ofertaremos atividades pedagógicas para que não haja prejuízo educacional.

Quanto ao retorno e reposição de aulas, aguardaremos mais informações dos órgãos competentes e solicitamos aos senhores que nos acompanhem via site e redes sociais.

NOVO ENDEREÇO  Rua Primeiro Tenente Aviador Aurélio Vieira Sampaio, 75 – Vila Hermínia – Guarulhos –  CEP: 07030-131 -  Telefone:

SIGA-NOS:

11 - 2421-0557