Colégio El Shadai

Ambiente Acolhedor

Alunos com Princípios

Comunicado Muito IMPORTANTE:

COMUNICAMOS AOS PAIS E ALUNOS QUE DESDE O DIA 04 DE MAIO DE 2020,  AS NOSSAS AULAS ESTÃO SENDO MINISTRADAS DE FORMA REMOTA.

OBRIGATÓRIO A PARTICIPAÇÃO DO ALUNO.

CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES

O Colégio El Shadai cresceu, e por isso estará num novo prédio a partir de 2020.  Instalações mais modernas e espaçosas.    "Até aqui nos tem ajudado o Senhor".

Mais de Três Décadas
Ensinando

Há mais de três décadas nos dedicamos a educação e escrevemos histórias felizes que envolvem os nossos muitos milhares de alunos que já estudaram e que estudam atualmente conosco,  suas famílias, funcionários e professores.

O nosso forte é uma educação que prepara o aluno para o ingresso na universidade e na vida profissional, porém, embora a nossa equipe pedagógica foque

em transmitir o conhecimento do currículo escolar com toda a dedicação,  também baseamos o nosso ensino em princípios que valorizam a família, a sociedade e que se fundamentam nos conselhos bíblicos.

Nós queremos ajudar os pais, trazendo para a estrutura intelectual de nossos alunos sementes que os ajudarão a decidir futuramente nos momentos importantes de suas vidas, e assim optarem pelas melhores escolhas, lembrando dos valores e princípio absorvidos enquanto estiveram sob os nossos cuidados.

Criamos e mantemos junto a educação convencional de nossos alunos, um ambiente onde os conselhos bíblicos são apresentados e lembrados corriqueiramente como a mais confiável referencia para os momentos de decisões em suas vidas.

Instantes para a oração, para uma meditação saudável e até para uma boa música estão presentes em nossa grade curricular.

Acreditamos que neste ambiente, nem sempre presente na escola convencional, você como pai terá um número maior de chances de ver no seu filho, num futuro próximo, um grande e importante cidadão de sucesso, capaz de combinar em todos os seus atos, o conhecimento, o respeito e a ética que o diferenciará dos demais cidadãos ao seu redor.

Conte conosco.  Não deixe de vir conhecer a nossa escola e confiar o seu filho a uma das melhores oportunidades de educação que ele poderá encontrar.

Colégio El Shadai

Direção

Uma escola muito além da sala de aula
patio 03
cantina 02
patio 02
cantina 01
20190630_094050
20190417_131707
20190529_130548
20190529_130621
20190630_092628
20190630_094606
20190630_093239

Minha Escola

Não tem como explicar, estudar no El Shadai parece algo mágico. É diferente, é único, é especial, é preciso vir e experimentar, mas vou avisando, você vai querer seguir aqui até se formar.   É uma escola família, a direção é exigente, mas ao mesmo tempo conseguem ser amigos dos alunos e das famílias, os professores são interessados e competentes, fizeram e fazem a diferença positiva na vida dos alunos.

USP, Mackenzie, PUC, UNICAMP, UNESP, UEL, UFISCAR, FATEC e inúmeras outras universidades já abriram as portas aos nossos ex-alunos.

Vem estudar com a gente, vai valer a pena!

NOVO ENDEREÇO  Rua Primeiro Tenente Aviador Aurélio Vieira Sampaio, 75 – Vila Hermínia – Guarulhos –  CEP: 07030-131 -  Telefone:

SIGA-NOS:

11 - 2421-0557