NOVO ENDEREÇO  Rua Primeiro Tenente Aviador Aurélio Vieira Sampaio, 75 – Vila Hermínia – Guarulhos –  CEP: 07030-131 -  Telefone:

SIGA-NOS:

11 - 2421-0557

11 - 2421-9070

Colégio El Shadai

Comunicado referente a pandemia do novo coronavírus

Srs. Pais

Comunicamos que em cumprimento às ordens do governo e órgãos competentes da Educação, dada a necessidade imposta pelo momento atual em razão da COVID 19, as aulas serão suspensas a partir do dia 23 de março de 2020. Na semana de 16 a 20 de março,  continuaremos com as nossas atividades regulares, realizando também atividades de  orientação, conscientização, reforçando os protocolos de higiene e condutas sociais.

A faltas dos alunos serão abonadas deixando às famílias a livre escolha de enviar ou não seus filhos à escola.

Neste período ofertaremos atividades pedagógicas para que não haja prejuízo educacional.

Quanto ao retorno e reposição de aulas, aguardaremos mais informações dos órgãos competentes e solicitamos aos senhores que nos acompanhem via site e redes sociais.

O Colégio El Shadai cresceu, e por isso estará num novo prédio a partir de 2020.  Instalações mais modernas e espaçosas.    "Até aqui nos tem ajudado o Senhor".

Mais de Três Décadas
Ensinando

Há mais de três décadas nos dedicamos a educação e escrevemos histórias felizes que envolvem os nossos muitos milhares de alunos que já estudaram e que estudam atualmente conosco,  suas famílias, funcionários e professores.

O nosso forte é uma educação que prepara o aluno para o ingresso na universidade e na vida profissional, porém, embora a nossa equipe pedagógica foque

em transmitir o conhecimento do currículo escolar com toda a dedicação,  também baseamos o nosso ensino em princípios que valorizam a família, a sociedade e que se fundamentam nos conselhos bíblicos.

Nós queremos ajudar os pais, trazendo para a estrutura intelectual de nossos alunos sementes que os ajudarão a decidir futuramente nos momentos importantes de suas vidas, e assim optarem pelas melhores escolhas, lembrando dos valores e princípio absorvidos enquanto estiveram sob os nossos cuidados.

Criamos e mantemos junto a educação convencional de nossos alunos, um ambiente onde os conselhos bíblicos são apresentados e lembrados corriqueiramente como a mais confiável referencia para os momentos de decisões em suas vidas.

Instantes para a oração, para uma meditação saudável e até para uma boa música estão presentes em nossa grade curricular.

Acreditamos que neste ambiente, nem sempre presente na escola convencional, você como pai terá um número maior de chances de ver no seu filho, num futuro próximo, um grande e importante cidadão de sucesso, capaz de combinar em todos os seus atos, o conhecimento, o respeito e a ética que o diferenciará dos demais cidadãos ao seu redor.

Conte conosco.  Não deixe de vir conhecer a nossa escola e confiar o seu filho a uma das melhores oportunidades de educação que ele poderá encontrar.

Colégio El Shadai

Direção

Uma escola muito além da sala de aula

Minha Escola

Não tem como explicar, estudar no El Shadai parece algo mágico. É diferente, é único, é especial, é preciso vir e experimentar, mas vou avisando, você vai querer seguir aqui até se formar.   É uma escola família, a direção é exigente, mas ao mesmo tempo conseguem ser amigos dos alunos e das famílias, os professores são interessados e competentes, fizeram e fazem a diferença positiva na vida dos alunos.

USP, Mackenzie, PUC, UNICAMP, UNESP, UEL, UFISCAR, FATEC e inúmeras outras universidades já abriram as portas aos nossos ex-alunos.

Vem estudar com a gente, vai valer a pena!

Matrículas Abertas