Lançamento de Notas

NOVO BOLETIM ON-LINE
(instruções)

Caro professor,

Cada professor será o responsável pelo lançamento das notas e faltas referente á(s) sua(s) disciplina(s).

O processo embora exija um pouco de tempo e dedicação não trata-se de algo complexo.

A seguir algumas instruções básicas para acesso e utilização de sua Área exclusiva de lançamento de notas. Qualquer dúvida, estaremos á disposição.

Saudações,

Renata Barbosa
Secretária

Prof. Marcelo Moura

Colégio El'Shadai

Instruções:

Ao acessar a sua página de lançamento de notas, após digitar a sua senha 'provisória', será requisitado de imediato que você informe uma nova senha pessoal.

DICAS DE SEGURANÇA:

- Evite usar suas senhas de banco ou outro tipo de senha particular que possa incorrer em algum tipo de risco pessoal.
- Não divulgue a sua senha do sistema de boletins em hipótese alguma a outras pessoas ou familiares, muita atenção para não anotá-la de forma compreensí­vel em local onde alunos possam acessá-la, visto a sua grande responsabilidade em proteger as notas e particularidades de seus alunos. Qualquer lançamento indevido em sua área restrita será sua única responsabilidade.
- A sua senha poderá ser trocada por sua iniciativa livremente sempre que você desejar em sua página do boletim on-line de nosso colégio.

Ao clicar no link "Boletim On-Line" no site do colégio você será direcionado para a tela de login conforme demonstrado abaixo:

O campo DATA INICIAL e DATA FINAL refere-se ao período autorizado pela secretaria para que o professor lance as suas notas após a data limite o sistema BLOQUEARÁ e o professor não poderá mais lançar as suas notas.

Caso algum professor deixe de lançar as suas notas dentro deste período a impressão dos boletins de todo o colégio terão de ser suspenso ocasionando danos imagináveis ao planejamento geral do colégio.

MUITO IMPORTANTE:

Ao terminar os lançamentos, tecle sempre a opção "SAIR" na tela do boletim on-line, para que qualquer outro usuário do computador não venha acessar a sua página de lançamento de notas, mesmo depois de fechado o seu navegador, já que a sua senha permanecerá logado naquele computador até que você clique na opção "SAIR".

Este cuidado acima é importante para computadores de uso domésticos, como principalmente em computadores públicos, como em lanHouses. Este mesmo cuidado também se aplica a outros programas que você precise logar o acesso, como: Em WebMails, Orkut, Twiter, ...

PARA LANLJAR AS SUAS NOTAS, CLIQUE AQUI