Ensino Médio - 1ª a 3ª Série

Horário de aula
Manhã: das 07h15 às 13h00

Documentos Obrigatórios para a Matrícula:

2 Fotos 3X4 ( recentes e iguais)
 Cópia da Certidão de Nascimento
 Cópia do RG do aluno( identidade)
 Cópia do CPF e RG do Responsável
 Cópia do Comprovante de residência
 Transferência Escola / Declaração de Escolaridade – para alunos novos
 Histórico Escolar

PROPOSTA CURRICULAR

O objetivo da Proposta Curricular no Ensino Médio, é a preparação básica para o trabalho e a cidadania do educando, para continuar aprendendo de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condições de ocupação ou aperfeiçoamento posteriores.

A consolidação e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos;
 O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formação ética e o desenvolvimento d autonomia intelectual e do pensamento crítico;
 Transformar cada vez mais o aluno no seu próprio agente educador, visando seu contínuo aperfeiçoamento;
 A compreensão dos fundamentos científico – tecnológicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prática, no ensino de cada disciplina.