Home   |   Comunicados Gerais   |   Aluno   |   Fale Conosco   |   Localização

"Uma experi�ncia viva se comp�e de di�rias provas,
conflitos e tenta��es, resolutos esfor�os e vit�rias, e grande paz e alegria  obtidos gra�as a Jesus"

Ellen G. White

The higher the capabilities of team members are, the better it will be. If you want to achieve success in the online store to buy cheap FIFA 15 coins, it will be better and faster. Although their properties are quite high, they are not practical. So, youd better pick up the Gold and choose the cheapest players. If you really want to improve your teams ranking, you can start your silver card team. This is not because of FIFA 15 release date. From the beginning, you can adjust the position of the players and to improve the understanding of team tactics.

join-watches.com

Ensino Mdio - 1 a 3 Srie

Horrio de aula
Manh: das 07h15 s 13h00

Documentos Obrigatrios para a Matrcula:

2 Fotos 3X4 ( recentes e iguais)
 Cpia da Certido de Nascimento
 Cpia do RG do aluno( identidade)
 Cpia do CPF e RG do Responsvel
 Cpia do Comprovante de residncia
 Transferncia Escola / Declarao de Escolaridade para alunos novos
 Histrico Escolar

PROPOSTA CURRICULAR

O objetivo da Proposta Curricular no Ensino Mdio, a preparao bsica para o trabalho e a cidadania do educando, para continuar aprendendo de modo a ser capaz de se adaptar com flexibilidade a novas condies de ocupao ou aperfeioamento posteriores.

A consolidao e o aprofundamento dos conhecimentos adquiridos no ensino fundamental, possibilitando o prosseguimento de estudos;
 O aprimoramento do educando como pessoa humana, incluindo a formao tica e o desenvolvimento d autonomia intelectual e do pensamento crtico;
 Transformar cada vez mais o aluno no seu prprio agente educador, visando seu contnuo aperfeioamento;
 A compreenso dos fundamentos cientfico tecnolgicos dos processos produtivos, relacionando a teoria com a prtica, no ensino de cada disciplina.

Home   |   Comunicados Gerais   |   Alunos e Pais   |   Professor   |   Fale Conosco   |   Localizao