Home   |   Comunicados Gerais   |   Aluno   |   Fale Conosco   |   Localização

"Uma experi�ncia viva se comp�e de di�rias provas,
conflitos e tenta��es, resolutos esfor�os e vit�rias, e grande paz e alegria  obtidos gra�as a Jesus"

Ellen G. White

The higher the capabilities of team members are, the better it will be. If you want to achieve success in the online store to buy cheap FIFA 15 coins, it will be better and faster. Although their properties are quite high, they are not practical. So, youd better pick up the Gold and choose the cheapest players. If you really want to improve your teams ranking, you can start your silver card team. This is not because of FIFA 15 release date. From the beginning, you can adjust the position of the players and to improve the understanding of team tactics.

join-watches.com

Educao Infantil

Maternal - a partir de 1 ano e meio

Pr I - a partir de 4 anos (completados at 30 de junho)

Pr II - a partir de 5 anos (completados at 30 de junho)

Horrios de aula
Manh: das 08 s 12h00
Tarde: das 12h45 s 1700

Documentos Obrigatrios para a Matrcula:

2 Fotos 3X4 ( recentes e iguais)
 Cpia da Certido de Nascimento
 Cpia do RG do aluno( identidade)
 Cpia do CPF e RG do Responsvel
 Cpia do Comprovante de residncia

PROPOSTA CURRICULAR

O objetivo da Proposta Curricular do colgio nas sries iniciais (E.I), respeitar o carter ldico, prazeroso das atividades e o amplo atendimento s necessidades de aes planejadas, ora espontneas, ora dirigidas, voltadas para o cuidado e educao, em complemento ao trabalho da famlia.

Objetivos Especficos do Curso:

Proporcionar atividades em que o pr-escolar se sinta livre para realizar novas experincias, desenvolvendo atividades de iniciativa, cooperao e criatividade;

Oferecer estmulos adequados para que a criana desenvolva habilidades, atravs do desenvolvimento dos aspectos fsicos, intelectual, social e afetivo;

Desenvolver as funes especficas do pr-escolar necessria a aprendizagem da leitura e da escrita;

Vivenciar situaes que levem a criana a compreenso dos direitos e deveres, em relao aos companheiros e aos adultos.

Home   |   Comunicados Gerais   |   Alunos e Pais   |   Professor   |   Fale Conosco   |   Localizao