Maternal - a partir de 1 ano e meio

Pré I - a partir de 4 anos (completados até 30 de junho)

Pré II - a partir de 5 anos (completados até 30 de junho)

Horários de aula
Manhã: das 08 às 12h00
Tarde: das 12h45 às 1700

Documentos Obrigatórios para a Matrícula:

2 Fotos 3X4 ( recentes e iguais)
 Cópia da Certidão de Nascimento
 Cópia do RG do aluno( identidade)
 Cópia do CPF e RG do Responsável
 Cópia do Comprovante de residência

PROPOSTA CURRICULAR

O objetivo da Proposta Curricular do colégio nas séries iniciais (E.I), é respeitar o caráter lúdico, prazeroso das atividades e o amplo atendimento às necessidades de ações planejadas, ora espontâneas, ora dirigidas, voltadas para o cuidado e educação, em complemento ao trabalho da família.

Objetivos Específicos do Curso:

Proporcionar atividades em que o pré-escolar se sinta livre para realizar novas experiências, desenvolvendo atividades de iniciativa, cooperação e criatividade;

Oferecer estímulos adequados para que a criança desenvolva habilidades, através do desenvolvimento dos aspectos físicos, intelectual, social e afetivo;

Desenvolver as funções específicas do pré-escolar necessária a aprendizagem da leitura e da escrita;

Vivenciar situações que levem a criança a compreensão dos direitos e deveres, em relação aos companheiros e aos adultos.