Home   |   Comunicados Gerais   |   Aluno   |   Fale Conosco   |   Localização

"Uma experi�ncia viva se comp�e de di�rias provas,
conflitos e tenta��es, resolutos esfor�os e vit�rias, e grande paz e alegria  obtidos gra�as a Jesus"

Ellen G. White

The higher the capabilities of team members are, the better it will be. If you want to achieve success in the online store to buy cheap FIFA 15 coins, it will be better and faster. Although their properties are quite high, they are not practical. So, youd better pick up the Gold and choose the cheapest players. If you really want to improve your teams ranking, you can start your silver card team. This is not because of FIFA 15 release date. From the beginning, you can adjust the position of the players and to improve the understanding of team tactics.

join-watches.com

Educao Fundamental I e II - 1 ao 9 ano

Horrio de aula
1 ao 5: 12h45 s 17h30
6 ao 9 Ano: 07h15 s 12h15

Documentos Obrigatrios para a Matrcula:

2 Fotos 3X4 ( recentes e iguais)
 Cpia da Certido de Nascimento
 Cpia do RG do aluno( identidade)
 Cpia do CPF e RG do Responsvel
 Cpia do Comprovante de residncia
 Transferncia Escola / Declarao de Escolaridade para alunos novos
 Histrico Escolar

PROPOSTA CURRICULAR

O objetivo da Proposta Curricular do colgio no ensino Fundamental proporcionar ao educando aquisies bsicas para a cidadania, oferecer ferramentas para a apropriao crtica de conhecimentos, para uma relao competente com as tecnologias da informao e para a consolidao de valores.

Objetivos Especficos do Curso:

O desenvolvimento da capacidade de aprender, tendo como recursos bsicos o pleno domnio da leitura, da escrita e do clculo;

A compreenso do ambiente natural e social, do sistema poltico, da tecnologia, das artes, e dos valores em que se fundamenta a sociedade;

O desenvolvimento da capacidade de aprendizagem, tendo em vista a aquisio de conhecimentos e habilidades e a formao de atitudes e valores;

No processo formador da educao integral, preparar o aluno para o exerccio consciente da cidadania e do trabalho (no que diz respeito a valores espirituais, morais, ticos, e de responsabilidade, para que seja, em qualquer profisso, um bom profissional);

O fortalecimento dos vnculos de famlia, dos laos de solidariedade humana e de tolerncia recpocra em que se assenta a vida social.

Home   |   Comunicados Gerais   |   Alunos e Pais   |   Professor   |   Fale Conosco   |   Localizao