Home   |   Comunicados Gerais   |   Aluno   |   Fale Conosco   |   Localização

"Uma experi�ncia viva se comp�e de di�rias provas,
conflitos e tenta��es, resolutos esfor�os e vit�rias, e grande paz e alegria  obtidos gra�as a Jesus"

Ellen G. White

The higher the capabilities of team members are, the better it will be. If you want to achieve success in the online store to buy cheap FIFA 15 coins, it will be better and faster. Although their properties are quite high, they are not practical. So, youd better pick up the Gold and choose the cheapest players. If you really want to improve your teams ranking, you can start your silver card team. This is not because of FIFA 15 release date. From the beginning, you can adjust the position of the players and to improve the understanding of team tactics.

join-watches.com

O Colgio

"A verdadeira educao significa mais do que o preparo para vida presente, a preparao para um futuro de realizaes."

"O nosso objetivo que os jovens estejam preparados para assumir seu lugar como bons cidados, bem habilitados para as experincias prticas da vida, plenamente desenvolvidos no sentido fsico, tementes a Deus, de carter impoluto e de corao fiel aos princpios." E.G.W

H anos escrevemos histrias felizes, que envolvem nossos alunos, familiares e professores.

Nosso forte uma educao que prepara o aluno para o vestibular, para a vida profissional, e para a famlia, baseada em princpios que se fundamentam nos conselhos bblicos. Ns queremos ajudar os pais, trazendo para a estrutura intelectual de nossos alunos, sementes que os ajudaro a saber como agir futuramente nos momentos importantes de suas vidas.

Criamos e mantemos junto a educao secular de nossos alunos, um ambiente onde os conselhos bblicos so apresentados e lembrados corriqueiramente como a mais confivel referncia para os momentos de decises em suas vidas.

Instantes para a orao, para uma meditao saudvel com temas pertinentes e atuais onde os alunos refletem a cada leitura e at uma boa msica esto presentes em nossa grade curricular.

Acreditamos que neste ambiente, voc como pai ter um nmero maior de chances de ver no seu filho, num futuro prximo, um grande e importante cidado de sucesso, capaz de combinar em todos os seus atos, o conhecimento, o respeito e a tica que o diferenciar dos demais cidados ao seu redor.

Conte conosco. No deixe de vir conhecer a nossa escola e quem sabe confiar o seu filho a uma das melhores oportunidades de educao que ele poder encontrar.

Proposta Pedaggica

A proposta pedaggica do Colgio destinada a incentivar e promover o esforo conjunto de educadores, administradores, coordenadores, funcionrios e pais a favorecer o desenvolvimento harmnico das faculdades fsicas, mentais e espirituais do aluno, preservando a individualidade com interesse e ateno que se faz necessrio.

O Professor dever constantemente ter como objetivo a simplicidade e a eficincia.
Dever amplamente ensinar por meio de ilustraes, cumprindo ter o cuidado de tornar claras e evidentes todas as explicaes. O Professor em seu trabalho trata de coisas reais, e delas dever falar com toda a fora e entusiasmo que sejam inspiradas pelo conhecimento e sua realidade e importncia.

Dada a complexidade da ao educativa da escola das exigncias da vida social, necessrio que o aluno seja melhor assistido, tendo em vista tornar os trabalhos escolares mais eficientes, objetivos e que possam inspirar pensamentos, despertar energias e comunicar nimo e vida.

"A criatividade uma dimenso da existncia humana que evidencia o potencial do indivduo para mudar, crescer e aprender ao longo de sua vida." - Leite -

Colgio El'Shadai

Home   |   Comunicados Gerais   |   Alunos e Pais   |   Professor   |   Fale Conosco   |   Localizao